Netto Brito grava “Pra Encher e Derramar” com casa cheia em São Paulo e participações especiais (Foto: Divulgação)

O cantor Netto Brito gravou, em São Paulo, mais uma edição do projeto “Pra Encher e Derramar”. O registro aconteceu no CTN (Centro de Tradições Nordestinas) e reuniu um grande público, com a casa lotada.

Com repertório que mesclou regravações e faixas inéditas, o show contou com as participações de Tierry, Vitinho e Hugo Henrique. Entre os destaques do setlist estiveram as inéditas “Só Dessa Vez”, com Hugo Henrique, “Sobrenome”, com Vitinho, e “HB20”, ao lado de Tierry.

Um dos momentos da noite foi a participação surpresa de Pablo, que subiu ao palco e foi recebido com entusiasmo pelo público.

CLIQUE E SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Instagram – Famosos, Música, Vídeos Engraçados, Life Style e muito mais!
TikTok – Os melhores vídeos do mundo do Entretê de um jeito que você nunca viu!
Facebook – Todas as notícias do Virgula em apenas um clique, em um só lugar!

“O ‘Pra Encher e Derramar’ é um projeto muito especial pra mim, porque revisita músicas que marcaram a minha história e também traz novidades. Ver a casa cheia, a galera cantando junto e ainda ter essas participações foi incrível”, afirmou Netto.

📍LEIA MAIS DO VIRGULA

Natural de Salvador e residente em Irará, Netto Brito vem se consolidando como um dos nomes em ascensão no arrocha. Aos 20 anos, já soma parcerias com nomes como Pablo, Toque Dez e Thiago Aquino. Em 2026, alcançou o topo do YouTube Charts com o álbum “Além do Sonho”, gravado em Feira de Santana.

Com agenda intensa, o cantor segue se preparando para o período de São João, com cerca de 39 shows confirmados. “Estamos trabalhando para entregar um show ainda melhor este ano, em todos os sentidos”, completa.


int(1)

Netto Brito grava “Pra Encher e Derramar” com casa cheia em São Paulo e participações especiais