
Netto Brito grava “Pra Encher e Derramar” com casa cheia em São Paulo e participações especiais (Foto: Divulgação)
O cantor Netto Brito gravou, em São Paulo, mais uma edição do projeto “Pra Encher e Derramar”. O registro aconteceu no CTN (Centro de Tradições Nordestinas) e reuniu um grande público, com a casa lotada.
Com repertório que mesclou regravações e faixas inéditas, o show contou com as participações de Tierry, Vitinho e Hugo Henrique. Entre os destaques do setlist estiveram as inéditas “Só Dessa Vez”, com Hugo Henrique, “Sobrenome”, com Vitinho, e “HB20”, ao lado de Tierry.
Um dos momentos da noite foi a participação surpresa de Pablo, que subiu ao palco e foi recebido com entusiasmo pelo público.
CLIQUE E SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Instagram – Famosos, Música, Vídeos Engraçados, Life Style e muito mais!
TikTok – Os melhores vídeos do mundo do Entretê de um jeito que você nunca viu!
Facebook – Todas as notícias do Virgula em apenas um clique, em um só lugar!
“O ‘Pra Encher e Derramar’ é um projeto muito especial pra mim, porque revisita músicas que marcaram a minha história e também traz novidades. Ver a casa cheia, a galera cantando junto e ainda ter essas participações foi incrível”, afirmou Netto.
LEIA MAIS DO VIRGULA
- Filha de Maira Cardi é internada em hospital nos EUA; saiba mais sobre doença da bebê
- Emicida Racional MCMV Tour estreia em São Paulo nesta sexta-feira
- Sabrina Sato exibe curvas esculturais com look feito para premiação de moda
Natural de Salvador e residente em Irará, Netto Brito vem se consolidando como um dos nomes em ascensão no arrocha. Aos 20 anos, já soma parcerias com nomes como Pablo, Toque Dez e Thiago Aquino. Em 2026, alcançou o topo do YouTube Charts com o álbum “Além do Sonho”, gravado em Feira de Santana.
Com agenda intensa, o cantor segue se preparando para o período de São João, com cerca de 39 shows confirmados. “Estamos trabalhando para entregar um show ainda melhor este ano, em todos os sentidos”, completa.



