Nelson Freitas curte seus dias de folga com a esposa na Itália (Foto: Divulgação)

Sempre envolvido com inúmeros trabalhos, seja na televisão, seja no cinema, o ator Nelson Freitas decidiu tirar um mês de férias e embarcou para Itália, ao lado da mulher, Maria Cristina.

PUBLICIDADE

> Siga o Virgula no Instagram! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

“Nossa trip foi um sonho! Ficamos um pouquinho em cada lugar escolhido a dedo, com o auxílio luxuoso da nossa filha Paulinha, que organizou tudo com muitos detalhes, planejamos bem a missão e papai do céu abençoou”, comenta o artista, que visitou lugares como Milão, Turin, Napoli, Ilha de Capri, Calabria, Costa Amalfitana, Roma, entre outros.

“Chegamos por Milão, fomos visitar uns amigos em Turin e de lá partimos para Santa Marguerita, na Ligúria, onde ficamos por 5 dias visitando as redondezas Portofino Rapallo e as Cinqueterre. ada vila mais deliciosa que a outra. De trem, fomos para Napoli e fizemos o Vesuvio Pompeia, assistimos uma ópera no Teatro San Carlo de Napoli, curtimos bastante a cidade e seus castelos”, comentou.

Então, continuou: “A Ilha de Capri é um dos lugares mais lindos e charmosos do planeta. Desfrutamos um passeio de barco exclusivo em volta da ilha ouvindo histórias milenares dos imperadores que a frequentava Augustus, Tiberio e Calígula contadas pelo simpático marinheiro e conhecendo cavernas iluminadas por baixo da água como a estonteante gruta azul e outras, que até entrei nadando e saí aos prantos de tão linda. Já em Positano, um presépio a beira mar naquela Costa Amalfitana, conhecemos vários cantinhos lindos de lambreta”.

PUBLICIDADE

Nelson ainda explicou a parte final do passeio: “De carro partimos para Calabria, com praias belíssimas, e Roma, claro, é única no mundo, não existe nada que se compare com esse museu a céu aberto, onde tudo aconteceu e continua acontecendo. “Passamos 8 dias em cima de outra lambreta, debulhando a cidade e se embriagando de tanta história, pizzas maravilhosas, e vinho nacional… E o peso na balança subindo.  Deixamos pedacinhos dos nossos corações em cada lugarzinho que visitamos. Vivemos momentos indeléveis da memória dessa lua de mel fora do tempo e do espaço, que vamos guardar em local sagrado para sempre. Amém”.

Dia 29 de junho no cinema, quando poderá ser visto interpretando o empresário Fernando DiMello, no filme de ação, ´Tração´, de André Luiz Camargo.

int(1)

Nelson Freitas curte seus dias de folga com a esposa na Itália