Shakira dança “Loca” no David Letterman Redação25 de setembro de 2010Música0 Comentários 0 Shakira deu um show de latinidade no Late Show With David Letterman essa semana. A cantora dançou pela primeira vez na TV o novo single “Loca” e cantou a versão em inglês da faixa. Confira a performance e o rebolado abaixo: NOTÍCIA ANTERIOR: Brasil tem outra fraca atuação e perde para Espanha no Mundial PRÓXIMA NOTÍCIA: Luana Piovani se emociona no “Programa da Hebe” e promete voltar para fazer um dueto com a apresentadora Leia também: Lais Bianchessi anuncia temporada do projeto ‘Quintal Da Lais’ em São Paulo Cantor Eric Carvalho grava projeto audiovisual durante festival em Salvador Dupla Roni & Bravini resgata sucessos no EP “Não É Sorte, É Amor”