“Roda do Gonti – Brasilidades” marca despedida de 2025 de Gabriel Gonti (Foto: Walisson Vitor)

Gabriel Gonti se prepara para encerrar o ano em clima de celebração e muita música boa. No dia 20 de dezembro, Patos de Minas (MG) recebe a última apresentação do artista em 2025 com o projeto “Roda do Gonti – Brasilidades”, a partir das 15h, no Tortuga On. O espetáculo contará com o Dj Michz e com o cantor de samba Bertone.

CLIQUE E SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Instagram – Famosos, Música, Vídeos Engraçados, Life Style e muito mais!
TikTok – Os melhores vídeos do mundo do Entretê de um jeito que você nunca viu!
Facebook – Todas as notícias do Virgula em apenas um clique, em um só lugar!

O repertório contará com músicas autorais e hits de Jorge Ben Jor,  Tim Maia, Lulu Santos, Caetano Veloso, Djavan, Rita Lee, entre outros. Após o evento Gabriel se prepara para lançar no início de 2026 seu primeiro álbum audiovisual.

“Estou com uma expectativa enorme para esse álbum sair, para realmente a gente se aproximar ainda mais do público. Esse é um dos planos principais para o ano que vem”, comenta o músico.

📍LEIA MAIS DO VIRGULA

O último show do ano, portanto, funciona como um elo entre tudo o que foi vivido em 2025 e os novos projetos que Gabriel Gonti prepara para o Ano Novo.


int(1)

“Roda do Gonti - Brasilidades” marca despedida de 2025 de Gabriel Gonti