
“Roda do Gonti – Brasilidades” marca despedida de 2025 de Gabriel Gonti (Foto: Walisson Vitor)
Gabriel Gonti se prepara para encerrar o ano em clima de celebração e muita música boa. No dia 20 de dezembro, Patos de Minas (MG) recebe a última apresentação do artista em 2025 com o projeto “Roda do Gonti – Brasilidades”, a partir das 15h, no Tortuga On. O espetáculo contará com o Dj Michz e com o cantor de samba Bertone.
CLIQUE E SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Instagram – Famosos, Música, Vídeos Engraçados, Life Style e muito mais!
TikTok – Os melhores vídeos do mundo do Entretê de um jeito que você nunca viu!
Facebook – Todas as notícias do Virgula em apenas um clique, em um só lugar!
O repertório contará com músicas autorais e hits de Jorge Ben Jor, Tim Maia, Lulu Santos, Caetano Veloso, Djavan, Rita Lee, entre outros. Após o evento Gabriel se prepara para lançar no início de 2026 seu primeiro álbum audiovisual.
“Estou com uma expectativa enorme para esse álbum sair, para realmente a gente se aproximar ainda mais do público. Esse é um dos planos principais para o ano que vem”, comenta o músico.
LEIA MAIS DO VIRGULA
- Fim de ano: psicóloga explica luto das expectativas e alerta para impacto na saúde mental
- Vivara reúne Bundchen e mais estrelas globais em jantar de Natal
- Não curtiu? Alvo de pegadinha, Luciana Gimenez promete vingança contra João Kleber
O último show do ano, portanto, funciona como um elo entre tudo o que foi vivido em 2025 e os novos projetos que Gabriel Gonti prepara para o Ano Novo.
Ver essa foto no Instagram



