“Modo Repeat” é o primeiro álbum de Felipe Amorim, artista que já soma quase 2 bilhões e meio de streams nas plataformas digitais e emplacou sucessos como “No Ouvidinho” e “Putariazinha”. Feito com Caio Djay e Kaleb Capitão, seus parceiros de composição e produção, “Modo Repeat” é um álbum visual que traz uma narrativa completa.
> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!
Através de conteúdos visuais produzidos especialmente para as DSPs, o trio conta a história de uma noite sem fim, usando suas músicas de trilha sonora para os acontecimentos inusitados que rolam em sequência. São 11 faixas autorais, que passam do piseiro à música pop e refletem a diversidade e mistura de gêneros presentes na identidade musical do artista.
O álbum tem como focus track a faixa “Maliciosa”, piseiro pop com batidas de funk que promete entrar pro hall de grandes hits de Felipe, e parceria com Teto, trapper dono do sucesso “Fim de Semana no Rio”, conhecido pelos seus feats com Matuê, como “Vampiro”, na faixa “Mó Viagem”.
O álbum também recebe a participação de MC Pedrinho (dos hits “Se Prepara”, com MC Livinho, e “DANÇARINA”, com Pedro Sampaio) e DG e Batidão Stronda (que já colaboraram com Felipe na faixa “Sem Sentimento”, hit nas redes de vídeos curtos) na faixa “Angra ou Noronha”. A identidade visual do álbum apresenta o trio 3por1, composto por Felipe, Caio e Kaleb, com elementos visuais que se comunicarão com a cenografia e a estrutura de palco da próxima turnê.
O lançamento acontece nesta sexta-feira pelo selo OnePlay, com aceleração da agência Atabaque. Os hits de Felipe Amorim já chegaram a quase 1 milhão de vídeos produzidos para o Tik Tok. Seus shows reúnem multidões: na edição de 2022 do São João de Campina Grande, conhecido como “O Maior São João do Mundo”, Felipe bateu o recorde de noite mais lotada. Como compositor, Felipe se destaca antes mesmo de iniciar sua carreira como intérprete: ele está por trás de alguns dos maiores sucessos no Brasil, como “Tá Rocheda”, gravado por Barões da Pisadinha e “Então Vai”, por Xand Avião.