
Capital Inicial leva turnê “Música Urbana” para os Estados Unidos (Foto: Divulgação)
O Capital Inicial está rodando o país com a nova turnê “Música Urbana”, marcando o retorno oficial da banda ao formato 100% elétrico. O espetáculo, derivado do festival proprietário do grupo realizado no Distrito Federal, tem mais de 30 apresentações pelo país e agora anuncia quatro novas cidades nos Estados Unidos: Boston, Nova York, Miami e Orlando.
Após o último show em solo americano, em 2021, a banda volta em junho levando os maiores sucessos para os fãs que moram fora do país. A primeira parada será no dia 24 de junho, em Citizens House of Blues Boston, em Boston, seguindo para HK Hall, em Nova York no dia 25, depois Miami, no dia 27 e finalizando no dia 28 em Orlando.
CLIQUE E SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Instagram – Famosos, Música, Vídeos Engraçados, Life Style e muito mais!
TikTok – Os melhores vídeos do mundo do Entretê de um jeito que você nunca viu!
Facebook – Todas as notícias do Virgula em apenas um clique, em um só lugar!
O título da turnê resgata um marco histórico da cena nacional. Em 1984, o “Música Urbana” foi o evento que reuniu Capital Inicial, Legião Urbana e Plebe Rude no Colégio Alvorada, em Brasília. O impacto daquele encontro batizou o primeiro single do Capital Inicial. Em 2024 e 2025, a banda retomou a marca em formato de festival na capital federal, reunindo um total de 20 mil pessoas com ingressos esgotados e agora roda o Brasil e o mundo com o espetáculo.
LEIA MAIS DO VIRGULA
- Klara Castanho protagoniza longa sobre a amizade entre Mario Quintana e jovem fotógrafa
- Dream Theater, Men At Work e Air Supply se apresentam em São Paulo nesta semana
- Christian Figueiredo retorna aos palcos com stand-up inédito; saiba tudo
AGENDA DE SHOWS NOS EUA:
Junho:
24 – Citizens House of Blues Boston – Boston, MA [ingressos aqui]
25 – HK Hall – Nova York, NY [ingressos aqui]
27 – MIAMI, FL [vendas em breve]
28 – ORLANDO, FL [vendas em breve]
Informações e ingressos aqui!



