Ana Clara realiza sonho ao dividir o palco com Ivete Sangalo em Florianópolis (Foto: Divulgação)

A cantora Ana Clara viveu um momento especial e simbólico na noite de ontem, em Florianópolis, ao participar do projeto Clareou, comandado por Ivete Sangalo. O encontro marcou não apenas um feat de gerações no palco, mas também a concretização de uma história que começou ainda na adolescência da artista.

CLIQUE E SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Instagram – Famosos, Música, Vídeos Engraçados, Life Style e muito mais!
TikTok – Os melhores vídeos do mundo do Entretê de um jeito que você nunca viu!
Facebook – Todas as notícias do Virgula em apenas um clique, em um só lugar!

Fã declarada de Ivete desde muito jovem, Ana Clara relembra que sua conexão com a cantora baiana vem de longa data e foi justamente ao lado dela que teve uma das primeiras grandes emoções da carreira. Anos depois, retornar ao palco agora como artista convidada reforça a potência desse encontro e o quanto a música foi, desde cedo, um caminho inevitável.

A apresentação em Florianópolis emocionou o público e a própria cantora, que resumiu a importância desse momento em sua trajetória.

📍LEIA MAIS DO VIRGULA

“Eu sempre fui fã da Ivete e tive a chance de cantar com ela ainda aos 13 anos, em um momento que marcou a minha vida e me fez ter certeza do meu caminho na música. Hoje, voltar ao palco ao lado dela, agora como artista, é a realização de um sonho e um encontro muito especial com a minha própria história.”

A participação no projeto Clareou consolida Ana Clara como um nome em ascensão na música brasileira, ao mesmo tempo em que celebra encontros que atravessam o tempo, daqueles que começam com admiração e se transformam em parceria.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Ana Clara (@anaclara)


int(1)

Ana Clara realiza sonho ao dividir o palco com Ivete Sangalo em Florianópolis