Dona Flor e Seus Dois Maridos
Créditos: Adriano Alves
SUCESSO
Emilio: Vocês estão há cinco anos com a peça. Ela já é consagrada, um clássico do Jorge Amado.
Duda: Os números são maravilhosos…
Marcelo: Nós não chegamos a 500 mil espectadores, mas estamos bem perto disso.
Emilio: 500 mil? Pô…
Marcelo: Tem longa que não faz isso. Inclusive depois de tantos anos fazendo a peça, conseguimos o direito de filmar um remake do filme, junto com o Pedro Vasconcelos…
Carioca: Diretor de novelas agora…
Marcelo: Isso! Inclusive é diretor geral dessa novela que to fazendo agora… qual o nome mesmo… Amor, Eterno Amor!
Bola: Não sabe o nome da novela… vê se ele ta bem.
DONAS FLORES
Emilio: Vocês já tiveram várias Donas Flores…
Marcelo: Essa é a terceira.
Emilio: O que a Dona Flor tem de diferente nas três meninas que fizeram?
Marcelo: Seios… seios bonitos.
Emilio: Coxas?
Duda: Ele ta falando isso porque elas ficam nuas.
Emilio: Eu sei que ficam… é claro que vão ficar peladas!
Amanda: De frente?!
Duda: É isso aí.
Marcelo: Não, no frontal só eu.
Emilio: Eu daria o meu dedo mindinho para ver a Fernandinha nessa situação…
Amanda: Ela já posou nua…
Fernanda: Eu?!
Bola: Tá sabendo legal…
Emilio: Ela não tem esse espírito.
Bola: Ficar pelada?
Duda: Ela é atriz pô, é outro patamar.
Marcelo: A Carol fazia lindamente, a Fê (Paes Leme) também. A Carol era uma Dona Flor mais sofrida, a da Fê levava a personagem para o lado mais cômico. Se a Fê Vasconcelos tiver tempo, ela vai fazer muito bem.
Fernanda: Ele não quer dizer que vou ser a melhor Flor dele.
SOBE?
Daniel: Eu acompanho o Marcelo desde a novela Quatro por Quatro, ele é um cara que tem a pegada. O Ralado levava pro cafofo…
Marcelo: Ô novela boa, que saudade do ralado…
Daniel: Imagine ele interpretar com a Fernandinha completamente pelada. Aí vem uma dúvida na minha mente doentia… você consegue interpretar a subida da bananeira?
Amanda: Não faz sentido essa expressão “subida da bananeira”.
Marcelo: Marcelo não está nu, quem está é o Vadinho.
Emilio: Mas o Vadinho tem esse direito?
Marcelo: É uma situação complicada. Quando ele volta em espírito, ele vai até o fim em espírito nu. Não dá para ficar 40 minutos pelado em cima do palco. O sexo do homem é mais pra fora. É mais difícil o público olhar a “seriguela” do que ver a mulher.