Pós-término de namoro tem Ana Castela em show no RS, e Zé Felipe refugiado em fazenda (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Castela e Zé Felipe anunciaram na noite desta segunda-feira que o relacionamento entre os dois chegou ao fim. O cantor postou uma mensagem nos Stories do seu perfil oficial no Instagram, enquanto que a Boiadeira apenas repostou o texto na plataforma. E não falou mais nada.

O pós-término teve dois lados bem opostos. Ana cumpriu a agenda de shows e não deixou de entregar uma apresentação para lá de positiva em Torres, litoral do Rio Grande do Sul. Já Zé Felipe se refugiou na fazenda do pai, Leonardo.

CLIQUE E SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Instagram – Famosos, Música, Vídeos Engraçados, Life Style e muito mais!
TikTok – Os melhores vídeos do mundo do Entretê de um jeito que você nunca viu!
Facebook – Todas as notícias do Virgula em apenas um clique, em um só lugar!

Além dos fãs, que encheram as redes sociais com o assunto mais comentado nas plataformas no Brasil, algumas pessoas bem próximas também falaram sobre o término do namoro entre Ana Castela e Zé Felipe, mas de um jeito bem diferente.

A mãe do cantor, por exemplo, contou que passou a noite em muita oração pelo filho, após o anúncio do fim do namoro. Já um dos melhores amigos de Ana Castela criou polêmica ao comentar “Deus cuidando” sobre o assunto.

📍LEIA MAIS DO VIRGULA

O namoro entre Ana Castela e Zé Felipe foi relâmpago, desde o início. Os dois se aproximaram em setembro, mas vieram a “oficializar” a relação em outubro, quando passaram a postar fotos e vídeos juntos. Rolou beijo no “Domingo Legal” e daí por diante a exposição na mídia e na internet só aumentou.

Veja abaixo o texto na íntegra de Zé Felipe sobre o término do namoro com Ana Castela.

“Venho por meio desta mensagem comunicar que o meu relacionamento com a Ana chegou ao fim. Sou grato por tudo o que vivemos juntos. Aprendi muito com ela, fez eu enxergar outro Zé Felipe que existia em mim, coisas que eu não fazia há muito tempo. Eu e minha família temos um grande carinho pela família Castela. Sou muito grato por ter tido como sogros Michelle e Rodrigo. Vocês fazem parte da minha vida. Assim como Dorico, Duda e Vetuche. Vocês sempre podem contar comigo para tudo. Amo vocês. E para deixar claro, eu amo a Ana. Nosso término não foi por briga, nada disso. Conversamos e vimos que o melhor era cada um seguir o seu caminho. Eu a amo e sei que ela também me ama, mas decidimos seguir caminhos diferentes em busca de nossos objetivos individuais. Desejo a ela toda a felicidade do mundo.
Sei que na internet criam verdades que não existem, e sei o quanto isso pesa para a Ana e para a família dela. Se forem inventar mentiras, falem de mim, porque to foda-se. Peço a compreensão e o respeito de todos neste momento”.


int(1)

Pós-término de namoro tem Ana Castela em show no RS, e Zé Felipe refugiado em fazenda