Patrícia Coelho reúne seus fãs num barzinho Redação26 de março de 2004Famosos0 Comentários 0 Patrícia Coelho irá comemorar, nesse domingo, 28, os dois anos de existência do seu fã clube em uma barzinho super badalado da capital paulista. Para a reunião, a cantora já mandou afinar o seu violão. Pelo que tudo indica, o som rolará solto. NOTÍCIA ANTERIOR: Tom Cruise é o mais novo solteiro do pedaço PRÓXIMA NOTÍCIA: Saretta perde e Mello avança em Miami Leia também: Lumena Aleluia revela ter ganhado R$ 100 mil em 3 dias com conteúdo adulto “Nada é tão difícil quanto a batalha contra um câncer”, afirma Val Marchiori Bruna Surfistinha da vida real, Raquel Pacheco estreia em plataforma adulta