Paloma Duarte é a mais nova estrela a trocar a Globo pela Record Redação27 de novembro de 2005Famosos0 Comentários 0 Cléo Pires recusou o convite da Record. Mas Paloma Duarte não pensou duas vezes: aceitou a proposta da Record para protagonizar Cidadão Brasileiro, novela de Lauro César Muniz, que vai inaugurar a faixa das 21h na emissora, em 2006. NOTÍCIA ANTERIOR: Carol Castro: ‘ Queria emagrecer para afinar o rosto’, diz PRÓXIMA NOTÍCIA: Muita curtição no Claro Que É Rock em São Paulo Leia também: Isabelle Nogueira é protagonista do Boi Garantido no 58º Festival Folclórico de Parintins Nubia Oliiver afirma que plataformas adultas foram sua “salvação” Lumena Aleluia revela ter ganhado R$ 100 mil em 3 dias com conteúdo adulto