David e Victória vão até a Lapônia visitar Papai Noel Redação30 de dezembro de 2003Famosos0 Comentários 0 David e Victória Beckham resolveram visitar Papai Noel nesse fim de ano. Os pombinhos viajaram para a Lapônia junto com os filhos, Brooklin e Romeo, afim de passar o réveillon. A vistinha só deve acabar depois do ano novo. NOTÍCIA ANTERIOR: Al Nassr acusa Marcelinho Carioca PRÓXIMA NOTÍCIA: Note e Anote faz programa especial de réveillon Leia também: Lumena Aleluia revela ter ganhado R$ 100 mil em 3 dias com conteúdo adulto “Nada é tão difícil quanto a batalha contra um câncer”, afirma Val Marchiori Bruna Surfistinha da vida real, Raquel Pacheco estreia em plataforma adulta