Roberto Carlos marca presença na Sapucaí Redação23 de fevereiro de 2009Famosos0 Comentários 0 Roberto Carlos compareceu ao Sambódromo neste domingo. O cantor foi um dos convidados para o casamento do Neguinho da Beija-flor na avenida e aproveitou para ver os desfiles. Tímido, o rei acompanhou de longe os desfiles e nem se arriscou sambar. NOTÍCIA ANTERIOR: Cristiano Ronaldo é homenageado no Carnaval português PRÓXIMA NOTÍCIA: Diego Alemão dá beijão em nova namorada Leia também: Isabelle Nogueira é protagonista do Boi Garantido no 58º Festival Folclórico de Parintins Nubia Oliiver afirma que plataformas adultas foram sua “salvação” Lumena Aleluia revela ter ganhado R$ 100 mil em 3 dias com conteúdo adulto