
Após recusar cirurgia, Simony relata desaparecimento de tumor: “Ia acontecer um milagre” (Foto: Divulgação/RedeTV!)
Em uma conversa reveladora com Daniela Albuquerque no programa “Sensacional”, que será exibido nesta segunda-feira (11), a cantora Simony detalha os momentos mais difíceis e o milagre que marcou sua luta contra o câncer de intestino. Ao recordar o impacto do diagnóstico em 2022, ela desabafa: “Quando eu li isso [carcinoma], parecia que o chão abriu, pensei: vou morrer. É a primeira coisa que você pensa”.
CLIQUE E SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Instagram – Famosos, Música, Vídeos Engraçados, Life Style e muito mais!
TikTok – Os melhores vídeos do mundo do Entretê de um jeito que você nunca viu!
Facebook – Todas as notícias do Virgula em apenas um clique, em um só lugar!
A cantora explica que aliou a fé à medicina durante o processo de cura. “Fiz cirurgia espiritual, promessa para Nossa Senhora Aparecida, fiz de tudo”, relata. Simony também relembra a decisão de recusar uma cirurgia invasiva que a obrigaria a usar uma bolsa de colostomia. “Não vou fazer cirurgia, porque tenho certeza que vai acontecer um milagre para mim”. Tempos depois, um novo exame surpreendeu Simony e a equipe médica ao indicar o desaparecimento do tumor. “Chorei, caí no chão. Se eu tivesse problema no coração, tinha infartado”.
Em remissão desde 2023, a artista de 49 anos conhecida nacionalmente desde a infância, quando integrou o grupo “Balão Mágico”, também revela medo constante durante o tratamento e o acompanhamento médico. “É uma corda bamba, você tem medo, calafrio, não durmo, passo a noite pedindo a Deus calma, porque é muito difícil”, afirma.
LEIA MAIS DO VIRGULA
- Luísa Sonza apresenta show “Brutal Paraíso” na Virada Cultural de São Paulo
- Aeronave ligada ao universo sertanejo sofre acidente e previsão de Vó Bahiana volta a repercutir
- Miss Argentina na Copa diz que tem coleção de nudes de jogadores: “são corajosos”
Durante a entrevista, Simony fala abertamente sobre os impactos financeiros provocados pela doença e revela ter gasto mais de meio milhão de reais no tratamento. “Vendi terreno, vendi tudo o que foi preciso, trabalhei a vida inteira justamente para ter se um dia eu precisasse (…) Depois que tive a doença, entendi que o mais importante na vida é ser feliz”, assegura.
A entrevista completa será exibida no “Sensacional”, às 22h45, na RedeTV!.
Ver essa foto no Instagram



