O trio de ferro da capital paulista teve uma jornada infeliz nesse domingo. Nenhuma das equipes venceu, e, em tarde pouco inspirada, deixaram muito a desejar...
Na Copa dos Estados Unidos, a dupla brasileira Romário e Bebeto encantou o mundo com sua fina sintonia e jogadas de raro talento.
12 anos depois, uma ...