Após eliminação de Samira, Ana Paula e Juliano falam sobre estratégias: “não é ruim” (Foto: Reprodução/Globoplay)

Após a eliminação de Samira na noite desta terça-feira no “Big Brother Brasil 26”, Ana Paula Renault e Juliano Floss, aliados da agora ex-sister, falaram sobre o rumo que acreditam que o jogo tomará nos próximos dias.

Samira deixou a casa mais vigiada do Brasil em uma disputa ferrenha com Jordana na votação popular. Ela foi a menos rejeitada da temporada, sendo eliminada com 51,24% dos votos válidos na enquete do Gshow. Jordana teve 47,67%.

CLIQUE E SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Instagram – Famosos, Música, Vídeos Engraçados, Life Style e muito mais!
TikTok – Os melhores vídeos do mundo do Entretê de um jeito que você nunca viu!
Facebook – Todas as notícias do Virgula em apenas um clique, em um só lugar!

Nesta madrugada, Ana Paula e Juliano conversaram sobre estratégias de jogo. O brother afirmou que acredita que Jordana vai voltar com o ego inflado por ter conseguido ficar na casa após um paredão com uma aliada dos Eternos.

“Agora a Jordana vai inflar, isso é um fato”, disse Juliano. Ana Paula então respondeu que não veria a situação como algo negativo e que se a atitude ocorresse, poderia beneficiá-los. “Você sabe que, para o jogo, e pra gente, não é ruim, né?”

📍LEIA MAIS DO VIRGULA

“Não, porque a gente já aprendeu a lidar com elas”, respondeu Juliano. Ana Paula concordou com o posicionamento do amigo e aliado. “É bem isso, a gente sabe como se defender do jogo delas”.

Ana Paula ainda disse que não pretende levar o duelo com Jordana para o lado pessoal. “Eu vou tentar desviar delas com humor, porque é isso que a gente pode fazer. Jordana riu ontem, ela mesmo não aguentou. Ela saiu rindo da briga”, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Big Brother Brasil (@bbb)


int(1)

Após eliminação de Samira, Ana Paula e Juliano falam sobre estratégias: "não é ruim"